sexta-feira, 28 de maio de 2010

28 de maio

Hoje é o terceiro dia que não o vejo, mas ele me mandou um beijo por msn, é eu teria ficado bem feliz se fosse o msn dele e não de um suposto usuário também!
Ele tem que começar a enxergar que os "amigos" que ele tem não são amigos de verdade, só estão o ajudando a se destruir, a cada dia, aos poucos...
Ajudar um viciado, seja em qual for o tipo de droga, não é fácil, é a tarefa mais difícil que alguém pode se comprometer a realizar! Mas isso não me abala, a vontade de vê-lo bem é maior que tudo!

Já que não posso falar com ele pessoalmente, escrevi uma carta, é a tradução de uma música, Far Way do Nickelback, ela fala exatamente o que estou sentindo, eu completei em baixo com palavras minhas, finalizando com um "Te Amo"! Espero que ele goste, e veja que estou com ele pra tudo, não sou só a namoradinha, sou a amiga, a companheira, a mulher que está disposta a enfrentar a pior guerra que se pode imaginar!

Preciso tirá-lo do círculo de "amizade" dele e trazê-lo para o meu, já que o dele o levou a isso. Meus amigos não bebem nem fumam, a relação com eles é bem saudável, isso faz bem a qualquer um, o difícil é desvinculá-lo de tudo isso...

Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário