segunda-feira, 31 de maio de 2010

29 de maio

Eu o esperei o dia todo e, ele apareceu à tarde, nós conversamos, ele me garantiu que não está mais usando droga, sei lá, pode ser verdade, pode não ser; prefiro pensar que é até que eu tenha uma prova do contrário.
Bom ele me contou da barra que ele está enfrentando em casa com a família dele, realmente não deve ser fácil! No meio da conversa me pediu um tempo pra esfriar a cabeça e eu disse que não, ou estamos juntos ou não estamos! Ele me disse que não voltaria atrás na palavra dele e eu também não estava disposta a voltar na minha, foi ai que eu disse que estava tudo acabado entre a gente, afinal eu quero um namorado presente, esse negócio de "dar um tempo", pra mim não existe, sei lá sempre achei essa idéia idiota, uma forma de se afastar de alguém, terminar sem ter que dizer isso na "cara" da pessoa, uma atitude covarde!
E foi isso, ele me estendeu a mão e me disse "Amigos?". Que ridículo, eu amiga do cara que eu amo. Eu me recusei a dar a mão pra ele e disse que não seria amiga dele, afinal ele mesmo me disse um dia que, amizade entre homem e mulher não existe.
Minutos depois ele me abraçou, me disse que não era isso que ele queria, ele queria ficar comigo e, nós continuamos o namoro... mas até quando?

Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário