sexta-feira, 28 de maio de 2010

Obrigado Anjinho!

Hoje eu falei com meu Anjinho, ela me falou sobre coisas bem interessantes, coisas que eu nem imaginava!
Ela me ajuda muito, me fala coisas vistas do ponto de vista dos usuários. Muitas vezes é bem difícil ler (nós nos falamos por msn), o que ela fala pois, são coisas duras que nós que nunca nos envolvemos com drogas, não imaginaríamos, coisas que não são boas de se ouvir, dói muito; mas é a realidade e isso abre meus olhos!
As conversas com ela são sempre bem longas já que eu tenho muitas dúvidas e ela disposição para saciá-las.

Aconteceu uma coisa bem legal, quando estávamos conversando, eu contei uma coisa pra ela sobre o meu passado, uma coisa que as vezes me assombra, um momento bem difícil pra mim, eu nunca falo sobre isso com ninguém, nem com minha melhor amiga! Procuro esquecer e seguir em frente, mas eu me abri com o Anjinho, chorei, mas foi legal a estória dela foi parecida, só que seguimos caminhos diferentes para superar.

Agora além da minha estória com meu namorado, eu vou postar coisas sobre as drogas, mas não aquelas coisas que todo mundo fala, tipo "as drogas causam isso ou aquilo", vou falar sobre as drogas do ponto de vista de alguém que chegou ao fundo do poço e se levantou, reconquistou a confiança de todos. Hoje ela é uma mulher vitoriosa, graças a Deus e a todos que nela acreditaram e principalmente graças a ela mesma, porque se ela não tivesse decidido mudar, em vão seria tudo o que fizeram para ajudá-la, afinal, todos temos livre arbítrio...

Obrigado por tudo Anjo!

Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário