quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como tudo começou

Ele é a pessoa mais maravilhosa que eu conheci! Sou apaixonada há 5 anos e nós namoramos há 1 mês e 17 dias. Há uns dia atrás ele me deu a noticia, a pior que eu já recebi em toda a minha vida!
Ele me disse que está usando cocaína, nesse momento "o mundo desabou em minha cabeça", perdi o rumo por alguns instantes, sem saber o que fazer tudo o que me restou foi chorar e ele me abraçou forte me pedindo desculpas, afinal ele não quer me machucar nem me fazer sofrer; mas não é tão simples assim, imagina você ter uma ótima relação com alguém, fazer planos para o futuro, casamento, filhos e de repente tudo isso some... não é fácil!
Mas também não dá pra fugir, nem fingir que nada está acontecendo, porque está! E não é uma simples briga de namorados que depois de horas, minutos, volta tudo a ser como era antes. O problema é sério!
No meio da nossa conversa ele me disse que sumiria por um tempo, não sabia ainda pra onde iria, mas me pediu para não esquecê-lo, pois ele voltaria pra mim. Nem que eu quisesse eu poderia esquecê-lo! Ele é meu mundo minha felicidade!
Já fazem dois dias que não o vejo, acho que ele ainda não foi embora, mas está me evitando e isso me machuca muito. Eu quero muito ajudá-lo, não o abandonarei assim, será pior.

Decidi pesquisar um pouco sobre a droga, seus efeitos a longo e curto prazo e achei muita coisa, mas cada vez que eu lia, me desesperava ainda mais!
Até que encontrei um anjo que me mostrou o caminho!
Encontrei essa pessoa em um Blog, lá estava o depoimento dela, é uma viciada em crack, isso mesmo, a pior droga que existe! Ela está limpa há um ano, ela conseguiu vencer apesar de todo o mau, apesar de ter chegado ao fundo do poço, ela conseguiu!

Meu anjo me mostrou o caminho e me deu forças pra começar a luta contra a cocaína e me avisou que não será fácil, mas isso eu já sabia! Ontem eu estava super animada para contar para ele que eu sabia onde encontrar ajuda mas... o que adianta eu saber onde fica a ajuda se não sei onde ele está?

Adolescente

Um comentário:

  1. ola gostei muito de td que li ,e gostaria de saber se vc poderia me enviar o depoimento dela ,pois faço para de uma pastoral que ajuda os dependentes quimicos e coloco td mes no jornal um matéria de sobriedade .desde

    já agradeço. meu facebook fatima regima lopes da silva

    ResponderExcluir